11/09/2012 - PALESTRA - O QUE FAZER PRO RH DAR LUCRO

Fernando Junqueira

PALESTRA: “O QUE FAZER PRO RH DAR LUCRO” COM FERNANDO JUNQUEIRA


Apresentação:

Ouvimos sempre que Recursos Humanos é um setor gerador de custos e que não acrescente muito à empresa além de despesas comuns. Recursos Humanos tem de ser o facilitador da mensagem globalizada do mercado e sua decodificação para a necessidade do negócio. Transformar o RH em uma Unidade de Negócio não é fácil, porém é simples. Nessa palestra, Fernando Junqueira trata desse paradoxo de maneira leve e objetiva, nos levando a crer na real função do Departamento de Recursos Humanos das empresas de qualquer porte e segmento.
Acima de tudo as empresas são prédios inanimados e tecnologia corrente que carecem de “recursos humanos” para transformar esforço em resultado financeiro. Saber ajustar e utilizar de maneira sábia essa força, o fator humano, diferencia as empresas medianas dos cases de sucesso.

O PALESTRANTE:

Nasceu em Porto Alegre e é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC/RS. Foi gestor de Recursos Humanos em empresas multinacionais como Nestlé e Artecola por 12 anos, tendo atuado em diversas regiões do Brasil, o que possibilitou contatos com diversas culturas, tanto empresariais como sociais, lhe possibilitando também, a melhor interpretação e aplicação das necessidades do Mercado Globalizado, dentro da conjuntura social e econômica de cada empresa.
É autor do livro: O que fazer para o RH dar lucro da editora Vozes.

=================================================

Dia: 11 de Setembro - Terça-Feira - 19h30


Local: Auditório do CREA - Rua Sebastião Taveira, 272 - Bairro Monte Castelo


Palestra: O QUE FAZER PRO RH DAR LUCRO - Fernando Junqueira

Investimento Ingresso: R$ 40,00
Pacote Premium: Desconto na compra de 05 convites. Valor unitário: R$ 35,00

Posto de Venda: Minds - Av Afonso Pena, 3165 (próximo a prefeitura)


Informações e reservas de ingressos: 3384-0082 / 8182-2227

Realização: Coppini Estratégias Humanas

«Voltar

 

Copyright© Sparta Produções 2010