18/09/2016 - Jim - O Musical

Jim

Assistido por mais de 100 mil espectadores, peça retorna aos palcos nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no teatro Glauce Rocha, em nova turnê do Vivo EnCena, comemorando 20 anos de carreira do ator Eriberto Leão.

Sucesso de público e crítica, “Jim” estreia sua segunda turnê Vivo EnCena no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. O espetáculo terá apresentações únicas na cidade. Após a sessão do dia 17 de setembro, haverá um bate-papo da série “Encontros Vivo EnCena”, com a participação dos artistas Eriberto Leão e Renata Guida e Expedito Araujo, curador do projeto. Além da proximidade com a artista, o encontro permite aos participantes conhecer e compartilhar histórias inspiradoras e ideias transformadoras para a cultura brasileira.

“Jim era um pensador, um filósofo. Suas palavras são perenes, não ficam datadas. O maior legado dele é a poesia, então se fizéssemos um musical biográfico convencional não estaríamos sendo fiéis ou coerentes com a obra dele”, revela o ator Eriberto Leão, protagonista do musical “Jim”, de Walter Daguerre, que conta a história de um homem que não conheceu o vocalista do The Doors, mas teve sua vida pautada por suas ideias e ideais. Um espetáculo-show não biográfico, idealizado por Eriberto, dirigido por Paulo de Moraes e produzido pela Barata Comunicação, inspirado na obra poética de um dos maiores ícones do rock. “Quando comecei a pesquisar, descobri um Jim Morrison que não imaginava e que muita gente não sabe quem é, então vimos que precisávamos trazer uma outra ideia do Jim para o público”, detalha o autor. São 11 canções clássicas do The Doors, como “Ligth My Fire”, “The End”, “Riders on the Storm”, cantadas ao vivo por Eriberto. Em cena 2 atores e 3 músicos (teclado, guitarra e bateria).

“Queremos revelar o mundo interno de JIM. Não quero contar a história dele, interpretar sua biografia. A única coerência que me interessa é em relação à poesia do Jim. A grande luta da vida dele era para ser reconhecido como poeta”, relata Eriberto, que interpreta João Mota, um homem de quase 40 anos, que não conheceu Morrison pessoalmente, mas durante anos sonhou em seguir os passos do ídolo, como artista e ser humano. “São dois planos paralelos, Mota num acerto de contas com Jim, e o vocalista encarnado no personagem, que quer se matar, achando que foi isso que o ídolo fez”, destaca o diretor.

SERVIÇO:

JIM - O MUSICAL

Sessões:

16 de Setembro - Sexta-feira - 21h

17 de Setembro - Sábado - 21h

18 de Setembro - Domingo -  20h


Local: Teatro Glauce Rocha

Valores: R$ 80,00 Inteira / R$ 40,00 Meia

POSTOS DE VENDA:

- Sésamo Gelato e Café - R. Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás)

- Minds English School - Av. Afonso Pena, 3.165 (entre 13 de Junho e Artur Jorge)

- Mormaii - Shopping Campo Grande - 1º Piso

- 1/4 Colchões - Av. Afonso Pena, 3.835

VENDAS ON LINE: www.bilheteriarapida.com.br

RELAÇÃO MEIA ENTRADA:

- Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula - qualquer destes comprovantes), professores, idosos (à partir de 60 anos), deficientes físicos, doadores de sangue (apenas com carteirinha), cliente Vivo Valoriza e colaboradores Vivo + 1 acompanhante, segurados Porto Seguro + 01 acompanhante e assinantes do Jornal O Estado + 01 acompanhante.
 

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

PRODUÇÃO LOCAL: Sparta Produções – Bruno Damus

Informações: (67) 8137-5490 / (67) 8408-5126 / Whatsapp - (67) 8182-2227

«Voltar

 

Copyright© Sparta Produções 2010